Presentes+Imagens da Semana

17-04-2012 22:18

Na segunda-feira passada (09/04) foi meu aniversário, não fiz festa nem nada do tipo. Mas ganhei alguns presentinhos que eu adorei.

Da minha mãe, como sempre, ganhei mais de um presente. Ganhei uma cama nova, um cachorro e alguns mimos do O Boticário.

Ganhei a coleção do Floratta para bolsa e o perfume Thaty. Não tive coragem de tirar o lacre pra sentir o cheiro, então não sei dizer se é bom ou não, mas assim que abrir faço um post falando dele.

Esse é o perfume da Thaty. Eu realmente amei o cheiro e o desing do frasco. A única coisa "ruim" que ele tem é a "boquinha" do frasco, não é com sprey, mas como pra tudo tem uma solução, minha mãe mesmo comprou um spray no O Boticário mesmo. O cheiro é igual ao do sabonete e o do creme. Eu posso confirmar porque já tive o sabonete (que o desing também é lindo, é em formato de flor) e tenho o creme.

O creme eu não uso muito porque é um pouco ruim o "lugar" por onde sai o creme, sai pouco. Mas o bom do creme, é você não precisa usar muuuuuito porque um pouco rende bem.

Ganhei essa Havaianas super fofa, pra quem não sabe, sou apaixonada por Havaianas!!!

Esse é o Buddy, o meu cachorro. E a caminha eu ganhei como presente porque eu pedi!

Do meu Pai, ganhei um tablet. Não é nenhum IPad, mas é bom e satisfaz a maioria das coisas que eu preciso, eu uso, mas não muitoooo porque não é todo lugar que tem Wi-fi. Mas amei tambem.

Da minha avó ganhei uma batedeira porque pedi tambem. Tenho feito bastante cupcake e já estava na hora de eu trocar a que eu tinha.

Tinha encomendado um Blush da Avon, e chegou domingo (15/04 ) eu adorei a cor ao olho "nu". O proximo que vou comprar quero um pouco mais rosado. Esses são práticos e bonitos. Essa cor (pra minha pele) é super discreta.

Pedi mais coisas, mas ainda não chegou =(.

Ganhei tambem uns sabonetes super cherosos da Avon.

Obrigada a todos que me deram presentes. Amei todos.

E ai, gostaram?

Beijos, anabiiav