Futuro

13-03-2012 20:47

  Sei que não sou a única, mas eu tenho um sonho, que eu nao sei de onde veio, que é me mudar pra Capital. A cidade  onde nunca há silêncio a cidade onde não a calma.

Um dia me pretendo me mudar pra lá, nem que seja por 6 mes 1 ou 2 anos, e cada dia que passa, eu vejo que meu sonho pode estar cada vez mais perto. Mas ao mesmo tempo, fico pensando na falta que vou sentir da minha cidade natal,  sentir falta de amigos, da família.... de tudo. Não quero me mudar pra SP só ficar curtindo a noite, quero ir pra estudar. Adquirir conhecimento em todos os sentidos, na vida principalmente.

  

Fico o tempo todo pensando se isso seria o melhor pra mim, e chego a conclusão que só o futuro vai me responder. Tambem vivo pesquisando sobre cursos de Artes Cênicas, mas na verdade, não sei se será da minha carreira no futuro, nem mesmo sei se vou acordar amanhã.

Falo do curso de Artes Cênicas em especial porque é uma matéria que eu gosto, mas não necessáriamente que tenho talento. Ao contrario de que muitos pensam, artes cênicas não é atuar, mas tambem é aprender  direção, cenário... Mas com tantas opções de cursos fico perdida. Sei que agora é um pouco cedo para pensar sobre isso, mas pra mim, é impossível.

Tenho muito mais sonhos que acredito realizar (tento fazer um post com eles).

E vocês, pensam no futuro como eu? Quais são seus sonhos? Quero saber, escrevam na aba "comentários" que irei ler com o MAIOR carinho.

Beijos.