Voltinha em São Paulo

20-04-2012 10:35

Quarta-feira (18//04/2012) eu fui pro Masp e para a Bolsa de Valores. No Masp está tendo a exposição Grega, e a passadinha na BM&FBOVESPA serviu para enterder melhor como funciona a compra de ações etc.

Na volta passei rápidinho no Shopping D (sei que não é lá aquelas coisas mas fazer o que né?!) e lá comprei dois colares super baratos.Os aneis tambem estavam baratos mas não comprei porque não tinha do meu tamanho ='(


Esses colares eu comprei na loja Miroa e paguei menos eu R$10,00. A loja tem no shopping Penha, Shopping D, Shopping União, Shopping Bomsucesso, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Central Plaza, Shopping Internacional Guarulhos, Shopping ABC, Shopping West Plaza, Shopping Aricanduva, Shopping Tatuapé e Shopping Grans Plaza.

P.s: não tem foto dos lugares que fui porque esqueci de levar o cartão de memória =(

Beijos, Ana Biia.